Jacaré, no seco, anda?

  • Estava eu marcando pontinhos no AVHFC 2009, já há algum tempo em 144340, chamando e sendo contestado. Após cada contato feito, sempre apareciam os caronas. Até aí, tudo bem. Mas teve um que se “sentou” na frequência e “decretou-se” síndico. Aí eu perguntei: “jacaré, no seco, anda?”
  • Marcamos um schedule diário em 7077, com o intuito de torná-la uma frequência de hábito para o pessoal do RJ. No 2º dia já apareceram os “donos” da frequência, alegando que alí aconteceria a rodada dos amigos do josé das couves, já falecido há algum tempo. Não hesitei e perguntei: “jacaré, no seco, anda?”
  • O colega que havia reportado 59+ com áudio super impecável, mudou para 47, instantes depois, quando soube que eu estava usando um transverter e um Cobra 148, em 40m. Quando o câmbio foi a mim passado, retornei com “jacaré, no seco, anda?”
  • Não adianta responder “no meu anda, no seu atola!”, porque minha tréplica será “e no seu faz campo para jogar bola!!!

jacaredb

Deixe uma resposta

