Hello, people!

Este é um blog despretensioso e somente objetiva repartir com todos as minhas opiniões e experiências no radioamadorismo e na faixa do cidadão. Sou operador de estação de radioamador classe B, embora já tenha conseguido aprovação para a classe A; PX juramentado de carteinha, desde 1973 e viciado em rádio. Ultimamente, tenho me metido com a Web, ampliando meus horizontes e ganhando quilos, sentado no meu shack, enquanto piloto o VFO e o mouse.

2 Respostas para “Hello, people!

  1. Alo Maraca,

    Usai-vos msn? Me adicione por favor: py1nb@dxwatch.com

    73,
    Felipe

  2. É uma honra a sua visita. Tá adicionado no MSN.
    Seventy-three!

Deixe uma resposta

